1.4.11

Games: Lego Adventure Piratas do Caribe

Com o jogo Lego Star Wars III: The Clone Wars saindo do forgo percebi que esses games fazem parte do núcleo dos meus favoritos. Cada universo e suas narrativas me lembram como meu filho brinca com o Lego.














Todos são uma graça e super divertidos mas se não conhecer nenhum "Lego adventure" sugiro começar a experiência desses games com o Lego Indiana Jones, meu preferido. Ou aguardem o esperado lançamento do Lego Pirates of the Caribbean no dia 10 de maio.

Em Lego Pirates of the Caribbean o jogador controla 70 personagens differences enquanto desbravam cada nível cheio de items escondidos e coisas para construir com peças de Lego. Tem personagens dos três filmes “Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl”, “Pirates of the Caribbean: Dead Man’s Chest”, “Pirates of the Caribbean: At World’s End,” e também personagens do quarto filme que ainda vai estrear “Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides”.

Com certeza vou comprar o jogo, minha única dúvida é se compro a versão pro 3DS, DS, Wii, 360 ou PS3… dúvida cruel… :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário