18.4.11

Kinect com os pequenos x Michael Jackson The Experience

Quando saiu o teaser do projeto Natal em 2009 fiquei toda arrepiada, não dava pra acreditar que aquilo era possivel. Na hora que o menininho soltou fogo pela boca já caiam lágrimas dos olhos.

Hoje, quase dois anos depois, o projeto Natal virou Kinect (lançamento do Xbox 360) e realmente superou minhas espectativas. Os jogos que mais gostamos aqui em casa são o Dance Central onde vc dança em frente as cameras e lêem perfeitamente seus movimentos. O Dance Central tem várias músicas legais e níveis pra todos os tipos de jogadores. Vc tmb pode jogar com dois jogadores pra ver quem faz mais pontos.

Também curtimos muito o Kinect Adventures que é diversão na certa pra toda a familia, perfeito pra jogar com os filhos e o Your Shape Fitness Evolved é um jogo pra malhar, excelente pra perder calorias, alongar, yoga... Esse é pros papis e mamis. ;)

Mas o Xbox acabou de lançar faz quatro dias o Michael Jackson The Experience e esse jogo me inspirou pra escrever este post. O jogo é maravilhoso, tem todos os clássicos do Michael Jackson com as coreografias originais e vc ainda pode cantar junto se quiser e assim vira uma performance completa. A diferença desse jogo pros outros é que neste vc aparece dentro do jogo e dança na posição do Michael Jackson junto com os bailarinos de apoio. Se vc tem mais dificuldade pode fazer o passo a passo pra aprender a coreografia bem devagar.

Vou postar todos os videos abaixo pra vcs terem uma experiência mais real dos jogos que são fantásticos e dificeis de descrever apenas em palavras e/ou fotos.

Projeto Natal 2009:


Dance Central:


Kinect Adventures:


Your Shape Fitness Evolved:


Michael Jackson The Experience:

2 comentários:

  1. Como mãe de meninas, o lance de video game ainda não rola forte lá em casa. Mas como irmã de dois moleques, sei que é viciante. Tenho medo de comprar o Kinect e esquecer de tudo.
    Ainda bem que vc colocou o botão de seguir aqui! Adoro!Vou te linkar lá no Mãe de Duas tá?
    bj
    Priscilla

    ResponderExcluir
  2. oi Priscilla, meu filho tem várias amiguinhas doprédio q vem jogar em casa e adoram os jogos do Kinect. Super recomendo pra meninas tmb!
    Obrigada por linkar! :)
    Beijos

    ResponderExcluir