14.11.12

Skylanders Giants: Um Novo Universo

Como nunca falei no MãeGeek dos Skylanders!!?? Não tenho idéia mas não vou cometer o mesmo erro agora como  lançamento do Skylanders Giants. Pra começar vou dar uma explicadinha rápida do que são os Skylanders

Skylanders: Spyro's Adventures é um jogo para Xbox 360, PS3, Wii e 3DS que vem com um portal e três bonecos incluídos: Spyro, Trigger Happy e Gill Grunt. No caso do 3DS vem com um mini portal para você transportar junto com os bonecos. Além dos três monstrinhos iniciais você ainda pode comprar os outros separadamente e completar a coleção que são 32 ao todo. A idéia é a criança brincar com as criaturinhas e quando colocadas no portal elas ganham vida e entram dentro do video-game. 


Skylanders Giants é a continuação da saga. Você encontra o jogo para as mesmas plataformas do Skylanders: Spyro's Adventures e logo também para o Wii U. Este novo jogo é bem parecido com o primeiro porém os bonecos são maiores. Só existem 8 gigantes mas se pode usar os outros 32 no novo jogo também e outra diferença é que os novos bonecos acendem quando colocados sobre o portal.


O jogo Skylanders Giants, assim como Skylanders: Spyro's Adventures, é de aventura com pequenos mini quebra-cabeças no decorrer da história, é ótimo e muito divertido para seu filho e para jogar em família. Os pequenos heróis são carismáticos e até ficam cansados quando jogam muito, o jogo pede para tirar aquele boneco para ele poder descansar.

Abaixo uma animação muito bonitinha e o trailer da chegada dos Skylanders Giants.

Nenhum comentário:

Postar um comentário